domingo, 14 de outubro de 2012

Televisão portuguesa

Estava hoje eu a ver o noticiário da RTP 1 quando vejo a notícia de que cada vez mais há crianças a ligarem para a linha SOS preocupadas com os pais e a pedirem-lhes ajuda. Mais desenvolvimentos aqui. Bem, isto para mim, muito sinceramente, roça o ridículo, pois não estou a ver crianças a ligarem para linhas de apoio. Vejo os telejornais e começa-me a irritar a maneira como desenvolvem e apresentam uma notícia. Se a ideia é fazer piada, pois hoje para mim conseguiram. Mas vá, tudo depende até que idades estejamos a falar, se considerarem um indivíduo com 20 anos uma criança, está certo, calo-me aqui. 

4 comentários:

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Quando eu era criança tive uma amiga que fez isso: ligou para uma linha de apoio e pediu ajuda monetária para os pais. Tínhamos uns 8 anos ;) Por isso presumo que seja bem possível que aconteça infelizmente :(

Beijinhos e boa semana :)

Joana | My Pretty Mess disse...

Eu até acho que seja possível. Vai por mim...
Há pessoas desesperadas e as crianças absorvem tudo.

Cláudia disse...

Se for verdade isso, é uma tristeza... As crianças não deviam passar por isso =S
Mas da maneira como as coisas andam, tudo é possível.. Acabam todos por sofrer sempre =(

Beijocas

Miss I. disse...

Opa meninas, realmente as crianças são muito inteligentes e estão sempre atentas a tudo. Mas confesso-vos muito sinceramente, custa-me imenso a acreditar. Infelizmente quem dera que isso nao fosse verdade.